quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

[Quem sou, ou quem penso ser...]



 [Quem sou, ou quem penso ser...]
Por Hans Thiago 10/12/2014 23:18

 Não é tão fácil escrever num blog, aliás não é tão fácil escrever sobre suas experiências e compartilhar aquilo que se sente pois muitas vezes é indescritível, ou talvez seja tão visível e memorável que não necessite ser escrito. Sentimentos são mais que palavras e palavras se tornam necessárias para descrevê-los, realmente é confuso explicar isso...
Momentos passam como o céu se move diante dos nossos olhos, algumas coisas ficarão na memória, outras nem sequer notaremos assim como os detalhes da nossa vida que fazem toda a diferença e muitas das vezes são deixados no canto da gaveta.
 Sou duas pessoas, uma que conheço e uma que ainda estou por conhecer, o fato é que vivo num processo de mudança constante, mudo por fatores a minha volta, circunstâncias, detalhes, e em algumas vezes acabo os mudando e os influenciando, é realmente engraçado como as duas idéias se perdem no meio do caminho, e acho que é isto que se torna interessante na vida, as surpresas, as lições, os erros, os acertos, mas acima de tudo o conhecimento que adquiro e aquilo que me torno,prevejo que posso, e escolho se quero me tornar.
 Parte de mim é extremamente visível, nem sempre notável, mas sempre visível,ela está sempre lá, o presente que se sustenta ou se desmancha pelas circunstâncias, ela aparece sem cerimônia, entretanto, outra parte é segredo invisível até para mim, o futuro que se escreve e aparece diante dos meus olhos sem ser convidado, uma resposta, talvez uma pista que indique qual a próxima surpresa.
 Enfim, se você leu até o fim espero que tenha gostado (risadas) normalmente não falo tanto assim, disso você pode ter certeza. Uma boa noite e até o próximo post.