[Fases...]
por Hans Thiago 08/03/2015 21:17
Todos nós temos fases, sejam boas ou ruins, assim como máscaras que trocamos conforme o ritmo da música muda num baile é com cada uma delas, mas vale dizer que há diferenças quando aplicamos isto á nossa vida.
Num baile podemos trocar de máscara sempre que quisermos, agora, na vida a situação é um tanto diferente e varia de pessoa para pessoa, já que há máscaras as quais , que como já foi colocado, você vai poder tirar e por de novo sempre que assim quiser,e há algumas que vamos usar e nunca mais reencontrar.
É justamente assim na nossa vida, há partes de nós que surgem e ficam, outras que vão e voltam, e outras que vão para nunca mais voltar.
Você já parou pra pensar naquela pessoa que você já foi? Ela era melhor ou pior? O que mudou? Por qual motivo você a deixou? - Se a deixou, é claro. - Ora, de tantas perguntas que surgem quando paramos para refletir sobre isso a que mais me intriga é esta que vou te contar: E se agora, num dia comum como este você a encontrasse outra vez? O que faria? Responda isto a si mesmo.
Enfim, Eu tenho aprendido que o que realmente importa e faz diferença no nosso pequeno universo é viver o agora sem se importar tanto com o passado ou o futuro. Pare e pense, será que vale a pena voltar e viver os mesmos erros ou o mesmo sofrimento do passado? Deixe ele para trás, não se importe com as consequências, não se arrependa de suas escolhas, permita-se ser feliz, permita-se sorrir, permita-se ser livre que nem outrora.
Não se importe com o que os outros vão dizer, às vezes é melhor estar feliz sozinho do que sofrer todo dia por alguém que não faria o mesmo por você. Abra a janela, troque de roupa, Mude as flores do vaso em cima da mesa, troque de máscara!
Se é importante para você voltar, volte livre de qualquer pesar, mas se não há um lugar, uma pessoa, um momento, enfim, um motivo pelo qual se tenha certeza de que realmente quer voltar, não volte. Corra, fuja e permita-se descobrir a beleza da novidade e a paixão pela liberdade que só você pode se conceder!